sexta-feira, 6 de julho de 2012

Ritual para prender um demônio.

Bom Dia.


Este é o circulo que você tera que fazer p/ prender um dêmonio.Nessecita-se apenas de um círculo e a estrela dentro,eles terão q ser perfeitos ou o melhor o possível.

Estás a baixo as palavras em latim que tu terá de pronunciar:

"Regna terrae, cantate deo, psallite dominio...

Tribuite virtutem deo.Exorcizamus te, omnis immundus spiritus, omnis satanica potestas, omnis incuriso infernalis adversarii, omnis legio, omnis congredatio et secta diabolica...
Ergo...Perditionis venenum propinare.
Vade, satana, inventor et magister omnis fallaciae. Hostis humanae salutis. Humiliare sub potenti manu dei.

Contremisce et effuge. Invocato a nobis sancto et terribile nomine. Quem inferi tremunt...Ab insidis diaboli, libera nos, domine.

Ut ecclesiam tuam secura tibi facias, libertate servire, te rogamus, audi nos.

Ut inimicos sanctae ecclesiae humiliare digneris, to rogamus audi...

Dominicos sanctae ecclesiae, terogamus audi nos, terribilis deus do sanctuario suo deus israhel. Lpse tribuite virtutem et fortitudinem plebi suae, benedictus deus, gloria patri..."



Tradução:"Reinos da Terra, cantai a Deus, salmodiai ao SenhorReconhecei o poder de Deus.

Te exorcizamos, todo espírito imundo, todo poder satânico,toda investida do adversário infernal, toda legião, toda congregação e seita diabólica.

Desse modo...Brindai o veneno da perdição.

Afasta-te Satanas, inventor e mestre de toda mentira.

Inimigo da sanidade humana. Humilhai-vos sob a poderosa mão de Deus.

Estremecei e fugi quando invocado por nós o santo e terrível nome, diante de quem os infernos tremem...

Livra-nos, Senhor, das armadilhas do diabo, para que faças segura para ti a tua igreja, servir na liberdade, te pedimos, ouve-nos.

Para que digneis humilhar os inimigos da Santa Igreja, te pedimos, ouve-nos.

Os servos da Santa Igreja, te pedimos, ouve-nos, Deus terrível, do teu santuário, Deus de Israel. Ele atribuirá força e poder ao seu povo, Deus bendito, glória ao Pai..."

As palavras teram que ser ditas em latim mas pode tentar dizer em portugues também,quem sabe você dá sorte.

Bom uso.


71 comentários:

  1. adorei seu blog. Voce pode fazer uma postagem ensinando alguma coisa OU HISTÓRIA de demonios? Alguma história bem antiga e interessante

    ResponderExcluir
  2. isso realmente funciona ? se eu conseguir invocar um demônio e o ritual de exorcismo não funcionar.
    ele poderá andar em nosso mundo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso não existe, é apenas uma conto

      Excluir
    2. apenas se for a vontade dele.
      vamos supor que você o invocara e por algum motivo, a silada do diabo se desfaça por um acidente. ele poderá vagar por este mundo se ele quiser, ou poderá voltar ao inferno.

      Excluir
    3. não quera invocar nada que vá se arrepender!!

      Excluir
    4. não quera invocar nada que vá se arrepender!!

      Excluir
    5. Só uma dica, Não invoque nada que nao possa controlar. E fasa um favor não mecha com algo alem de seu conhesimento.

      Excluir
    6. isso não é para trazer,e sim para exorcizar,vc n faz uma oração em latim pedindo a Deus para que um demonio apareça

      Excluir
    7. Eu estou sendo treinada pra ser bruxa é isso funciona mesmo

      Excluir
    8. Olá pode me dar seu número faso parte de um clã já conjurei para o demônio,isso não é nada bom, mais foi a melhor experiência com pois senti o poder .

      Excluir
    9. Eu queria aprender a fazer isso será possível?

      Excluir
    10. Eu gostava de falar consigo você tem alguma rede social instagram ou whatssap se quiser me manda mensagem no whatssap meu número :+351911925956 me manda mensagem dizendo :sou eu

      Excluir
    11. Como alguém que já fez isso recomendo ter preparo e saber com oque você está mechendo... Vai por a situação pode sair do controle em instantes

      Excluir
  3. Acreditem, não é uma boa ideia tentar invocá-los, a armadilha do pentagrama e a oração funcionam, porem faze-lo cair na armadilha não é tão simples, outro problema é que ele podem te possuir, e vc perdera completamente o controle do seu corpo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredite, isso é apenas um conto mesmo se você nada vai acontecer porque não existe

      Excluir
    2. nao há possessam completa pois duas almas nao oculpam o mesmo corpo peocure simbolos de proteção e escreva em seu corpo com uma tinta que nao saia facilmente leve sal consagrado e agua tbm .faça mas com precaução e nao faça sozinho

      Excluir
    3. Demonios não são Almas e sim espíritos e eles não param com algo físico isso é mito e sim com coisas espirituais affs

      Excluir
    4. Quer dizer que se eu invocar um demônio eu não tenho perigo de ser possuído?

      Excluir
  4. Ontem de noite matei meu primeiro dêmonio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jesus mano viaja nao , demonios nao morre como matou um eles sao imortais sao anjos caidos cada um aconselho vc a estudar mais sobre demologia amigo caso queira me perguntar alguma coisa eu sou da igreja satanica de anto lavey

      Excluir
    2. Igreja Satânica de Anto Lavey??? Tá aí uma crença que desconheço! E olha que sou curiosa...

      Excluir
    3. Lavey é simplesmente um Deus sua ideologia influenciou gerações e sobreviveu, a criticas e manifestos...
      curiosidade não é tudo Linda se você não tem Inteligência pra procurar e absorver os conteúdos certos. A Internet está repleta de porcaria nem tudo que você lê e vê são verdades.

      Excluir
    4. Vc pode usar água benta ou sal pra afasta os demônios e tu prende eles naquele pentagrama e depois do exorcisalo e ele volta pro inferno

      Excluir
  5. Cara poderia me responder uma oergunta eu queria saber como envocar e ver um duende e outros elementais, eu ja exorciso demonios e sabia esse exorcismo e tal, mais bom site o seu se puder me responder eu agradeco desde ja

    ResponderExcluir
  6. Matheus. .vai u.a dica pra VC ver duendes .fadas .e o sete anões também vai no pasto mais perto de sua casa depois de uma bela chuva procure por lá cogumelos da merda da vaca e faz um cha bem forte que VC vai ver todo que VC quer ........gente nau viaja vcs fikam assistindo sobrenatural que por sinal eu sou muito fã .....e agora acha que existe essas coisas .....acorda gente!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei da ideia do chá de cogumelos
      kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. tbm assisto sobrenatural mas saiba que muita coisa da série é real por exemplo esse símbolo acima foi tirado da chave de Salomão que é citado na bíblia pois era um satanista filho de Davi que se converteu ao cristianismo depois ele aprisionava demônios segundo seu grimório mas é claro além dele o único que conseguiu a proeza foi Aleister Crowley quem mais seria louco de reproduzir uma façanha tão perigosa demônios devem apenas ser exorcisados quando possuem alguém e para isso o exorcista tem de estar puro e saber o que esta fazendo ou o imundo o fara de brinquedo.
      Quanto a duendes só consultando o mistério de feiurinha rsrs...
      falow gente.

      Excluir
    3. tbm assisto muitas coisas de lá sao reais e o filme foi baseado em crenças e pedquisas reais feitas e diversas de religioes sou evangelico mas nao acredito em td que me falam procuro respostas concretas dominios existem e nao sao anjos caidos alguns deles sao mas a maioria sao almas distorcidas no inferno e amaldiçoadas eles nao sao imortais mas somente poucas coisas nesse mundo conseguem destrui los. somente o medi da propria coisa o torna mais forte... DOMINIO EXISTE SIM e nao Subestime os só porque você nao acredita ou nao entende

      Excluir
    4. tbm assisto muitas coisas de lá sao reais e o filme foi baseado em crenças e pedquisas reais feitas e diversas de religioes sou evangelico mas nao acredito em td que me falam procuro respostas concretas dominios existem e nao sao anjos caidos alguns deles sao mas a maioria sao almas distorcidas no inferno e amaldiçoadas eles nao sao imortais mas somente poucas coisas nesse mundo conseguem destrui los. somente o medi da propria coisa o torna mais forte... DOMINIO EXISTE SIM e nao Subestime os só porque você nao acredita ou nao entende

      Excluir
    5. Se não acredita porque perde seu tempo aqui?

      Excluir
    6. Kkkkkkk Natália vc me fez ri as 01:06 da manha com sua história da merda de vaca

      Excluir
    7. Eu estou reunindo todos conjuradores do diabo!!! Me respom é eu entrarei em contato

      Excluir
    8. Estou tentando entrar em contato..

      Excluir
  7. Kkkk gostei do chá deixa locao. Kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Kkkk gostei do chá deixa locao. Kkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente socorro! Se eu acrescenta açúcar no chá de bosta vaca ainda vai fazer efeito? Acho q preparei errado pq amarga muito

      Excluir
  10. eu vi esse simbolo no sobrenatural e preocurar

    ResponderExcluir
  11. Fiz isso, deu meio certo, quando eu tava no meio as luzes começaram a piscar, e sei lá acho que eu falei algo errado porque quando terminei não apareceu nenhum demonio. Achei super legal essa pagina, Vocês deveriam falar sobre rituais, Simpatias, Pactos etc.
    Eu queria muito achar um Ritual que realmente funcione, mais de boa espero que vocês consigam um beijo 😘

    ResponderExcluir
  12. Fiz isso, deu meio certo, quando eu tava no meio as luzes começaram a piscar, e sei lá acho que eu falei algo errado porque quando terminei não apareceu nenhum demonio. Achei super legal essa pagina, Vocês deveriam falar sobre rituais, Simpatias, Pactos etc.
    Eu queria muito achar um Ritual que realmente funcione, mais de boa espero que vocês consigam um beijo 😘

    ResponderExcluir
  13. agr tenho certeza essa porra não existi kkkkkk

    ResponderExcluir
  14. agr tenho certeza essa porra não existi kkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Gostaria de como possamos sermos controlados como bonecos por um demonio.. se realmente existe.. temos proteçao para nossa alma? Esse sinal ou campo .. isso somente apriziona o demonio.. mas como possamos fazer um campo para repilir o mau.. alem de irmos a igreja e termos fé..

    ResponderExcluir
  16. Mano Kkkkk isso ae é do supernatural Kkkkk fala sério

    ResponderExcluir
  17. pessoal eu tenho varios grimorios tipo ( claviculas de salomão , o livro de abramerlin entre outros ) quem quiser é só me pedir pelo email magocamael@gmail.conm

    ResponderExcluir
  18. pessoal eu tenho varios grimorios tipo ( claviculas de salomão , o livro de abramerlin entre outros ) quem quiser é só me pedir pelo email magocamael@gmail.conm

    ResponderExcluir
  19. pessoal eu tenho varios grimorios tipo ( claviculas de salomão , o livro de abramerlin entre outros ) quem quiser é só me pedir pelo email magocamael@gmail.conm

    ResponderExcluir
  20. Também pesquisei sobre rituai e vi esse circulo em varios livros de exorcismos gostei mais ainda nao consegui usar o que eu aprendi

    ResponderExcluir
  21. Oloco ''As palavras teram que ser ditas em latim mas pode tentar dizer em portugues também,quem sabe você dá sorte.'' Que responsabilidade em pessoal do site. A minha sorte é não ser burro de fazer o que vcs bostam aqui.

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Esse círculo não é para em vocar nada ele é para prender um demônio e dentro desse círculo ele fica sem poder

    ResponderExcluir
  24. putz... O ritual é feito por Sam Winchester em Supernatural, confere-se que muita coisa lá é tirado de contexto historico de varias religiões e culturas, mas esse exorcismo não está de acordo com o padão da antiga cupula fa igreja católica nem dos ocultistas.

    ResponderExcluir
  25. Quem são vcs pra criticarem a palavra de Satã

    ResponderExcluir
  26. Tem um espírito que possuiu meu amigo eu fiz isso e o espírito disse que isso era só conto e nada disso ia funcionar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente EU desenhei uma mulher um pentagrama de 5 pontas y a mulher comeso a se mecher

      Excluir
  27. Bom eu acho que n precisa envocar nada so exorcisar quando aparecer

    ResponderExcluir